quinta-feira, 6 de agosto de 2009

No tengas miedo ♥


É tenho que me conformar,
agora tudo está escuro novamente,
será que posso aguentar?
Tente se acalmar,
e se enquanto não sai o sol
nós acendermos as luzes para esperar?
Não sei se consigo,
já passei por essa escuridão uma vez,
e se o sol não sair?
Acredite, tenha fé,
um dia sairá.
E se esse dia for tarde demais?
Nunca é tarde demais pra
se realizar um sonho ♥
Sim, eu sei, mais tenho medo,
medo da magia acabar
e de não conseguir mais sonhar.
Basta acreditar, é isso o que nos resta. Sonhar, Acreditar e Lutar!
Mais eu já cansei de lutar,
por quanto tempo mais terei que aguentar?
Quanto tempo? Nós nunca temos essa resposta.
Se lembre de que vencemos uma batalha, mais não a guerra.
Sim esse é meu grande medo,
e se essa guerra nunca acabar?
Acredite, tenha fé, é isso o mais importante,
um dia acabará e o amor triunfará!
Mas e se eu não aguentar até lá?
Você aguentará!
Tenho medo!
Não tenha.
Tenho medo de perder a esperança.
Basta acreditar e você nunca a perderá,
e lembre-se de que um dia dissemos sempre ★
Eu tentarei.
E conseguirá!
Vamos nos manter unidos nessa batalha?
Nessa e em todas as que forem preciso.
Sonha Acredita Luta
Porque un día dijimos siempre!
By: Line (sim fui eu que fiz)
Mais é claro que o sol, vai voltar amanhã,
mais uma vez eu sei, escuridão já vi pior,
de enlouquecer gente sã,
espera que o SOL, já vem.
Just believe ♥
Menssagem dedicada a todas as Vondys/Dyvons

1 comentário:

*ju galhardo * disse...

oi, Line, adorei a mensagem!!!!
passei no outro blog RBD, tá mto fofo,só ñ consegui deixar um comentário, tah ultra mega super!!!!
bjus boa semana!!!!!