segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Menssagem especial pra tia Ju

Parabéns, parabéns! menssagem meio atrasadinha né tia huahuahua, mais eu prometi, então vamos lá...

Bom primeiro eu quero te desejar, muita felicidade, muita saúde, muito amor, muita paz e força e fé pra que você possa realizar todos os seus sonhos ♥
O que eu posso dizer dessa minha tia ein? Ai tia você é simplesmente a minha tia loira hahaha
Aquela que tah sempre de bom humor, aquela que mesmo quando as coisas estão difíceis nunca perde o otimismo, aquela que me faz rir com as coisas de loira que fala, aquela que dançava comigo todos os domingos (lembra tia? agente imitando a dança dos famosos haha), aquela que as vezes me deixa irritada por defender sua opinião até o último segundo, aquela que aodra uma festa, uma diverção, enfim você é a minha tia ju ♥ E eu quero que você saiba, que uma das coisas que eu mais admiro em você é isso, essa sua alegria, essa sua criança interior que você nunca perdeu, e continue assim porque nós devemos deixar sempre viva a criança que há dentro da gente ★
Bom, não sei se me expressei bem, mais enfim, quero que você saiba que te amo um montão e obrigada por tudo e que sempre que vc precisar eu estarei aqui!
Feliz Aniversário Juloira!(ah eu q inventei esse apelido =p)
ps: achei essa figura ai de cima a sua cara, toda colorida e alegre

1 comentário:

*ju galhardo * disse...

Aline, me fez chorar, c/ esta msg, fiquei bem emocionada, mui lindaaaa, nunca imaginei, ser tão querida assim, este sentimento que sai do fundo do ♥
vc é mto importante, por isso, sou mto feliz !!!
vamos voltar a dançar, nossos passos loucous!!!!!!
obrigada por tdo... te amooo!!!!
bjus!!!!! da tia juloira!!!