quarta-feira, 26 de agosto de 2009

La vida que Dios me ha dado
es lo más grande que tengo;
por ella sigo soñando,
por ella sigo sintiendo...
Y todo vale la pena
se aprende a vivir viviendo,
Que el cielo no está tan lejos
si lo buscamos aquí...
Que la vida vale la pena,
que a pesar de todos los males
la vida es buena, la vida es buena...
Los caminos de este mundo
son tantos como queremos...
A veces lo que elegimos
es más de lo que podemos
y aunque nos equivoquemos vale la pena intentarlo
porque no hay camino
si no lo buscamos...
{}
A vida que Deus me deu
é a coisa mais valiosa que tenho;
por ela eu sigo sonhando,
por ela sigo sentindo...
E todo vale a pena
se aprende a viver vivendo.
Que o céu não está tão longe
se o buscamos aqui...
Que a vida vale a pena,
que apesar de todos os males
a vida é boa, a vida é boa...
Os caminhos deste mundo
são tantos como queremos...
As vezes o que elegemos
é mais do que podemos
e mesmo que nos equivoquemos
vale a pena tentar
porque não há caminho
se não o buscamos...
tradução feita por mim =)

1 comentário:

*ju galhardo * disse...

oi, lindinha,
Viver é estar a caminho,
em busca de uma constante realizaçãO!
linda tradução. bjus!!!!
da loira!!!!!!!!!