domingo, 31 de agosto de 2008

Sonhos!



As vezes nossos sonhos caem no solo,

como pedacinhos de estrelas que pouco a pouco se apagam

Nosso coração chora em silêncio,

e quando as lágrimas caem gelam todo o corpo.

E o coração de tanto amar se converte em medo,

para não sofrer mais, para já não chorar.

Mas se olhar para o céu,

você se dara conta de que existem milhões de estrelas,

e cada uma é um sonho para cumprir.

E a força em seu interior derreterá o gelo do seu coração.

Só nunca deixe de acreditar,

porque o amor e seus sonhos,

são a única porta para sair á eternidade!

2 comentários:

*ju galhardo * disse...

oi querida: será que agora vai?????

que lindo sonho, vc que escreveu, se foi devo dizer que está de parabens, queria eu ter metade desse dom!!!!! passa no meu blog, tem uma msg p/ vc.
bjus até amanhã;

*ju galhardo * disse...

oi, sou eu novamente, I do believe, eu q. não acredito q desencantou meu rec.
bjus !!!!!!! ahahahahah!!!!!!!!
agora foi????????? depois de uma 10000 tentativas, desistir jamais<