domingo, 24 de agosto de 2008

Felicidades mis vondys!


Felicidades ao foro dyc por seu segundo aniversário!


Graças a essas duas pessoas surgiu esse foro tão lindo, onde eu pude conhecer tanta gente legal e que me ajudou muito em uma fase não muito boa da minha vida! Obrigada a todas as vondys e dyvons do foro dyc na univision, obrigada Dulce y Christopher por com esse amor me ajudarem tanto!

Nesse foro eu conheci pessoas maravilhosas e fiz lindas amizades: pri (amiga que tah sempre comigo, um dia agente ainda vai se conhecer) laih ( vc eh a que sempre quando eu to meio tristinha me faz rir, adoro conversar contigo) tata ( mesmo agente ter conversado pouco eu gosto mtu de ti amiga) mi elone (siempre preocupada conmigo y me ayudando, tqm) mi geme ale (no hablamos mucho pero desde del primero dia ya nos habiamos dado bien, tqm),juh(mesmo vc sendo barken agente se entende huahuahuahua, obrigada pq eh graças a vc e a sua web q eu entrei no foro) liny(minha xará rsrsrs gosto mtu de ti viu) sah ( agente conversou bem poco mais mesmo assim vc jah mora no meu coração) e as minhas leitoras(mari, babi, lala, teia,mandinha, mila e outras, obrigada meninas!) a todas vcs meninas eu soh quero dizer obrigada, mesmo nós entando tão longe vcs moram no meu coração!

Eu soh tenho a agradecer a esse foro e a dyc, mtu obrigada de coração!

Felicidades foro y que sigamos cumpliendo muchos anõs más, y que cada vez con más trauma que quiza algun dia se torne una realidad!

Las amo vondys y dyvons!

Los amo dyc, gracias por me haceren creer que existe el amor!




Sem comentários: