quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Feliz cumpleaños Pollito!!


Feliz cumpleaños mi amor!!!

Hoy vamos todos a gozar con alegria en el corazon
Conmigo todos a cantar al ritmo de este revetón

FELICIDADES, FELICIDADES
Que bien las passes y vamos a bailar
Y mueve la caderita , mueve tambien los pies
Y date una vueltecita, olvidate del stress

Menea la cintura y sigue sin parar
Que no te falte en la vida amor y felicidad!!


Hoje fazem 25 anos que nasceu uma estrela, uma estrela que ilumina e que leva alegria a todos a sua volta! Que contagia a todos com suas palhaçadas, e com a sua linda voz que meche com todos! Chris mesmo se eu ficasse escrevendo um monte aqui eu não conseguiria expressar o amor e a adimiração que sinto por ti! Eu só quero que vc continue sendo esse grande homem que é, e que vc consiga realizar todos os seus sonhos, pq vc merece, e que cumpra mtussssss anos mais! Eu sei que vc nunca vai ler isso mais essa foi a melhor forma que eu encontrei para de tesejar um FELIZ ANIVERSÁRIO! Vc tem e sempre terá um lugar especial no meu coração, e mesmo sem vc me conhecer eu sei que tambem tenho um no seu! Te amo mi Pollito hemoso!


Estarás siempre en mi corazón
You're the one in my soul
And I live for...
Tu amor♥




Sem comentários: