domingo, 9 de maio de 2010


Eu tenho tanto pra lhe falar
Mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor por você...
E não há nada pra comparar
Para poder lhe explicar
Como é grande o meu amor por você...
Nem mesmo o céu, nem as estrelas
Nem mesmo o mar e o infinito
Não é maior que o meu amor
Nem mais bonito...
Me desespero a procurar
Alguma forma de lhe falar
Como é grande o meu amor por você...
Nunca se esqueça, nenhum segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você ♥
Especialmente para minha mãe, você é a melhor do mundo pra mim mamis! E o meu amor por você é assim, tão grande que impossível de explicar.
Muito obrigada por tudo, pois como eu sempre falo, sem você eu não existiria, simples assim ;)
Eu sei que nós discutimos as vezes, mais isso faz parte de qualquer relação, e eu quero que você saiba que te amo MUITO, mesmo com as nossas brigas suhashuahusu
Espero que sejamos assim pra sempre, muito mais que mãe e filha, melhores amigas, companheiras fiéis, você é meu grande amor pra sempre mãe.
TE AMO MUITO DESDE DO DIA EM QUE ESTAVA EM SUA BARRIGA ATÉ SEMPRE ♥

1 comentário:

*ju galhardo * disse...

oi, line que lindo, tô com lágrimas nos olhos, acho que é muito bom ter uma filha como você, se eu tivesse uma, seria como você , com sentimento profundo, simples assim, é bom saber amar, e ser amada,aproveite bemmmm!!!
**** milll bjuss, pra melhor mãe do mundo, "a sua"!!!!!
boa semana!!!!!!!!1