terça-feira, 4 de maio de 2010


Baseado em: The Only Exception - Paramore
(Minha versão pra DyC)
Quando eu era pequena,
via as coisas de uma outra forma,assim
Quebravam meu coração,
e me doia muito remontá-lo
E esse foi o dia que eu prometi
Nunca cantar sobre o amor se ele não existisse
Mas...
Vocês são a única exceção
Vocês são a única exceção ♫
Talvez eu saiba algum lugar no fundo de minha alma
Que o amor nunca dura
E nós temos que arranjar outros meios de seguir
em frente sozinhos ou continuar com uma cara boa
E eu sempre vivi assim
Mantendo uma distância confortável
E até agora eu jurei pra mim mesma
Que eu era feliz com a solidão
Porque nada disso nunca valeu o risco
Mas vocês são a única exceção
Vocês são a única exceção
Eu tenho uma forte noção sobre a realidade
Mas não posso deixar o que está aqui diante de mim
Eu sei que um dia vocês poderão ir embora
Me deixem com alguma prova de que isso não é um sonho
Vocês são a única exceção
A única exceção
E eu já levo tanto tempo acreditando nisso...
Vocês são a única exceção
SEMPRE a ÚNICA exceção
Dulce&Christopher - My Only Exception Forever
* sim eu sei que esse não é meu blog Vondy =P
mais acontece que eu juntei as coisas, fiz versão de uma canção que me identifico pra eles, entendem!? tah eu sei que não usahsuashsauuhas
enfim, eu gostei e isso basta!

Sem comentários: