segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Quando eu era criança, eu brincava de... Barbie, de ser professora dando aula para as minhas bonecas, de fingir que eu era algum personagem que gostava, de esconde-esconde, pega-pega, ixe mta coisa!
Quando eu era criança, eu usava...um monte de roupa nada a ver que eu mesma colocava, tdo uma por cima da outra, coisas da mônica e da chiquititas huahua
Quando eu era criança, eu gostava... de ir pra escola, brincar, dançar, cantar, de almoçar na minha vó pq amava a comida dela/ainda amo, e de quando minhas primas e minha madrinha vinham pra Londrina
Quando eu era criança, eu odiava... Papai Noel, festa junina
Quando eu era criança, eu acreditava... em Papai Noel e coelinho da páscoa e que as coisas que eu via nos programas que eu gostava era de verdade, e quando eu era bem pequena achava que as pessoas que cantavam nos meus CD'S ficavam dentro da caixa de som rsrsrs
Quando eu era criança, eu tinha medo de... Papai Noel, filme de terror e de ficar sozinha pois achava que eu ia ver coisas que não existiam (olha que loca haha)
Quando eu era criança, eu tinha vontade de... estar sempre com meus pais e de nunca crescer
Quando eu era criança, eu queria ser... professora
Quando eu era criança, eu cantava...Xuxa, Chiquititas, Sandy&Junior, Rouge
Quando eu era criança, eu assistia... Xuxa, Chiquititas, Tv Globinho (Quando passava Bambuluá/amava), série de Sandy&Junior
Quando eu era criança, eu comia... chocolate (mtoo sonho de valsa), bolacha e um monte de besteira!

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!

Porque todos nós temos uma criança dentro da gente, nunca deixe sua criança interior morrer!


3 comentários:

Estrela disse...

Line,
Oiee...sabe adorava as Chiquititas pena que acabou mais eu tenho um CD com as músicas...rs. Hei é isso eu já era bem grandinha...rs.
bjs no coração (*_*)

*ju galhardo * disse...

olá criança!!!!!! eheheheh!!!!!
desculpe, aqle dia caiu a conexão,
depois não me conectei mais,,,,,
bem, quando eu era criança,achava que não era criança, hoje sou uma criança grande, já que não dá pra voltar atrás,
vc ficava bem lindinha, com aquela roupa xadrez das chiquititas, lembra!!!, vc e a Angel!!!!
bjus!!!! saudades de vc!!!!

Line disse...

*-* hahaha Chiquititas rockssss! =P