quarta-feira, 7 de outubro de 2009


Parabéns, parabéns! Hoje é o seu dia, que dia mais FELIZ! (hahaha mais uma vez essa musiquinha pra vc pai =D)
Feliz aniversário pai!
Como eu disse pra mamis, e vale pra vc também...
Qualquer coisa que eu te dissese hoje não seria o suficiente pra demonstrar todo o amor que eu sinto por você, nem tudo o que você representa na minha vida, sem você eu simplesmente não existiria, não seria ninguém, simples assim!
PAI, do fundo do meu coração eu te desejo tudooo de bom, as melhores coisas, muita felicidade, muitaa saúde, muito amor e muitos sonhos, o resto agente corre atrás né rsrsrs e que você continue sendo esse pai gatão (como vc diz) por muitosss anos mais hahaha
Eu te admiro muito, como sempre te digo, você é uma das pessoas que eu mais admiro no mundo, sempre foi assim e tenho certeza de que sempre será.
Agradeço a Deus todos os dias por ter um pai assim como você, assim como agradeço pela família maravilhosa que tenho.
Muito obrigada por tudo, obrigada por simplesmente existir e estar sempre presente em minha vida, você é uma das pessoas em que eu encontro mais forças para seguir em frente sempre.
Te desejo tudo do bom e do melhor porque você merece!
TE AMO FELIZ ANIVERSÁRIO!

*é pouca coisa, mais é de coração daddy♥


2 comentários:

*ju galhardo * disse...

oi, Line, é bom saber que vc tem essa admiração por seu pai, fico mto feliz!
mande felicidades por mim, eu não esqueci a data,não, mas... esqueci de ligar, ou mandar msg, sua msg valeu por todas.
bjuss!!!! até qquer dia, acho q vou viajar. te cuida bem girl,,,,então até á volta.

Papai Noel disse...

Dispomos de um casting de Papai Noeis para sua festa de Natal. Contato: Jorge .elenco@gmail.com