sábado, 2 de abril de 2011

Às vezes nos momentos mais inesperados eu sinto a sua falta. Sinto falta das nossas tardes inteiras de jogos de tabuleiro, das nossas brigas por termos opiniões diferentes, e até de como você ria e zombava das minhas idéias estúpidas. Sinto falta de como você alegrava os lugares e as pessoas por onde passava, das suas invenções e até de como me irritava sua mania de ser sempre o centro das atenções.

Mais a saudade aumenta ainda mais quando eu sinto sua falta no presente. Quando eu me ponho a pensar em como você seria agora, eu fico pensando o que você acharia das coisas que eu gosto, o que você falaria das coisas que eu faço e se você ainda zombaria das minhas idéias estúpidas. Eu fico tentando imaginar o que você acharia dos meus amigos, como seriam suas namoradas e se eu me daria bem com elas.Fico pensando se você continuaria com suas invenções loucas, com essa sua mania de buscar coisas novas e nunca sossegar, se você continuaria sendo o mesmo crianção de sempre. E a parte que mais dói é pensar em como seriam felizes as festas de Natal, ano novo, seus aniversários, igual eram quando você ainda estava aqui. Essa é a saudade que mais dói, não a lembrança dos nossos momentos, mais sim imaginar como estaria tudo agora se você ainda estivesse aqui com a gente.

Eu nunca demonstrei o quanto você faz falta, eu sempre fingi não pensar nisso e sempre tentei encarar tudo com naturalidade, ver tudo de uma maneira positiva. Mais eu sofri sim, mesmo em silêncio, eu senti a sua perda assim como todo mundo. E de uma forma ou de outra eu penso sempre, em você, e em como era bom ter um primo assim, um melhor amigo. Mas o que não me deixa ficar triste é o fato de que onde quer que você esteja eu sei que ta olhando por todos nós, eu sei que de alguma forma você ainda esta aqui. E que mesmo indo cedo eu sempre pensei que você conseguiu cumprir sua missão, que foi trazer alegria pra vida de todas as pessoas de que você fez parte, inclusive a minha. E além de tudo isso eu tenho é um orgulho enorme de ti, porque você nunca desistiu, apesar de tudo, eu nunca te vi triste eu nunca te vi cair. E isso com certeza vai ser sempre uma inspiração.

2 comentários:

*ju galhardo * disse...

Oi, Line, confesso que este post me pegou de surpresa, sentir e saber se expressar dessa maneira só me deixa feliz, é com dor no coração que lí sua msg, todos sofremos, cada um à sua maneira, lágrimas, já não adiantam, o tempo passa e a saudade aumenta, cada um de nós tenta viver, imaginando como seria o futuro c/ ele, como estaria agora, vai ficar para sempre na nossa memória, a saudade eterna, do tempo bom que junto vivemos,...
SÓ Deus pra nos confortar!
por favor não se feche para a vida, confie e tenha fé!
bjuss!!!

Line disse...

oi tia (: obrigada por ler e pelo comentário.
Mais fica tranquila eu não to me fechando pra vida e nem vou fazer isso. O motivo de colocar esse texto aqui é que depois de todo esse tempo só agora eu consegui escrever sobre isso, e eu queria mostrar que eu tbm sofri com a perda dele e que eu tbm sinto falta assim como todo mundo, mesmo não parecendo. Eu não fico sofrendo e nem remoendo isso, não dói mais, só o que eu tenho é saudade as vezes, porque não adianta sofrer agente tem que viver igual ele nos ensinou sem cair, sem fraquejar, e guardar os momentos bons,porque a vida continua =]
Ah e eu nunca perco a fé, nunca!
beijoss