segunda-feira, 25 de julho de 2011




Muito bom, poder dar um tempo assim, sair um pouco da correria toda que é todo dia. Poder conhecer lugares, pessoas, conhecer melhor quem já conhecia, ou até você mesma. Muito bom, poder tirar um tempo pra aproveitar realmente, um tempo pra curtir a família, sair com os amigos, um tempinho pra viver de verdade. Sem preocupações. Muito bom, poder ter essa oportunidade de se renovar.


- Line


domingo, 19 de junho de 2011


Ta ficando complicado novamente, mais dessa vez parece que a coisa é um pouco mais funda. E tenho que confessar, to com medo, os dias vão passando e uma coisinha boa vai despertando dentro de mim, os sonhos vão se alimentando, e isso não é nada bom, eu sei que não é, porque afinal eu nunca faço nada, nem tento, tudo por causa do meu enorme medo de perder. Deve ser esse meu orgulho besta, que sempre me atrapalha. Bem que podia ser um pouquinho mais fácil né, custa dessa vez um dos meus pedidos se realizarem e a coisa acontecer assim naturalmente, sem eu precisar ir atrás, precisar me desgastar e ficar me corroendo por dentro. Porque por enquanto ta bom, mesmo sendo bobo, mais daqui a pouco eu sei que vai começar a doer.


-Line

sábado, 11 de junho de 2011


Bem que podia ser agora, um amor novinho em folha. Mas deixa estar, que o que for pra ser vigora!

(Caio Fernando Abreu)

sábado, 4 de junho de 2011







Querido Papai do céu, cuide de quem eu não posso cuidar, proteja quem eu não posso proteger.. agora está tudo em suas mãos.

terça-feira, 24 de maio de 2011


Ei você ai, não fique ai apenas se lamentando pelo que deu errado, lembrando do que não vai mais voltar, chorando por um amor não correspondido, se torturando com o passado, ficar ai sentado se lamentando e sofrendo não vai resolver nada. Comece a agradecer, agradecer por estar vivo, por ter um lugar onde morar, algo que comer, uma família pra te amparar, por ter uma escola pra freqüentar, por ter saúde, por não estar em uma cama de hospital lutando contra alguma doença, agradeça, simplesmente agradeça. Imagine que nesse mundo existem tantas pessoas, que não tem o que comer, onde morar, crianças sem mãe e pai, gente morrendo em hospitais...
Sai desse computador, levanta dessa cadeira, vai ligar pros seus amigos, marque de sair, vai correr, ler um bom livro, assistir uma comédia, tire um tempinho pra conversar com sua familia, mãe, pai, irmãos, ou quem você tenha, vá rir um pouco, arranje uma festa, faça loucuras, brinque, sorria, compartilhe, VIVA. Não fique ai apenas pensando nos problemas e reclamando, se torturando, dizendo que não vale a pena que não agüenta mais, você agüenta sim, todo mundo passa por coisas ruins você não está sozinho, é só não se render, não se entregar. Não adianta só ficar ai esperando a tempestade passar e o arco-iris chegar , não é assim! As coisas só mudam quando você muda, quando você passa a ver tudo de outra forma, você só vai ser feliz quando decidir ser. Você ainda vai ter muita coisa pela frente, você ainda vai quebrar a cara muitas vezes porque a vida é assim. Por isso não adianta ficar ai sentada esperando as coisas mudarem e a dor passar, porque não é assim. Você tem que aprender a viver, aprender a ser feliz. Se ame acima de tudo, se dê valor, cultive apenas aquilo que realmente vale a pena, ame sua família, porque no final são sempre eles que estão realmente com você, tenha fé, e o mais importante de tudo: sorria sempre!
-Line

terça-feira, 10 de maio de 2011


O ruim é que eu sempre saio machucada e acabo machucando o outro. É sempre assim, faz parte de mim, é meio que inevitável. E isso simplesmente cansa, e faz doer mais ainda.
-Line

terça-feira, 26 de abril de 2011


Todo filme que vemos, toda história contada, nos implora para que esperemos a reviravolta do 3º ato. A inesperada declaração de amor. A exceção a regra. Mas, as vezes, nos focamos tanto em achar nosso final feliz, que não aprendemos a ler os sinais. Como distinguir os que nos querem e os que não? Os que ficam e os que vão embora. Talvez, esse final feliz não inclua um homem incrível. Talvez, seja você. Por conta própria. Catando os pedaços e recomeçando. Se guardando para algo melhor no futuro. Talvez o final feliz seja apenas seguir em frente. Talvez, o nosso final feliz seja fazer isto: passando pelas ligações não retornadas e os corações partidos, por todos os erros e sinais não vistos, pela dor e vergonha. Nunca perca a esperança.

(Ele não está tão a fim de você)

sábado, 9 de abril de 2011


Back to december - Taylor Swift (tradução)


Estou tão feliz que você arranjou tempo para me ver Como está a vida? me diga, como está sua família?

Não os vejo faz tempo

Você está tão bem, mais ocupado do que nunca

Conversa fiada, trabalho, o clima.

Você levantou sua guarda e eu sei porquê

Porque a última vez que você me viu

Ainda está marcada na sua mente.

Você me deu rosas, e eu deixei que elas morressem


Aqui estou eu engolindo o meu orgulho

Na sua frente pedindo

Desculpas por aquela noite

E eu volto para dezembro toda hora.

Acontece que a liberdade não passa de saudades de você

Queria que eu tivesse percebido o que tinha quando você era meu

Eu voltaria para dezembro, mudaria de ideia

E faria tudo certo

Eu volto para dezembro toda hora


Não tenho dormido ultimamente

Ficando acordada relembrando de como fui embora

Quando seu aniversário passou,

E eu não liguei,

Eu penso no verão

Todas as horas bonitas

Eu assistia você rindo do lado do passageiro

E eu percebi que amava você no outono

Depois veio o frio

Com os dias escuros, quando o medo se arrastou na minha mente

Você me deu todo o seu amor,

E tudo o que eu lhe dei foi um Adeus


Aqui estou eu engolindo o meu orgulho

Na sua frente pedindo

Desculpas por aquela noite

E eu volto para dezembro toda hora.

Acontece que a liberdade não passa de saudades de você

Queria que eu tivesse percebido o que tinha quando você era meu

Eu voltaria para dezembro, mudaria de ideia

E mudaria minha própria mente

Eu volto para dezembro toda hora


Sinto falta da sua pele bronzeada, seu doce sorriso,

Tão bons para mim, tão certos

E como você me segurou nos seus braços

Naquela noite de setembro

A primeira vez que você me viu chorar

Talvez isso seja pensamento positivo

Provavelmente meus sonhos sem fundamento

Se nós nos amássemos de novo eu juro que te amaria certo

Eu voltaria no tempo e mudaria, mas não posso

Então se a sua porta estiver trancada, eu entendo


Aqui estou eu engolindo o meu orgulho

Na sua frente pedindo

Desculpas por aquela noite

E eu volto para dezembro

Acontece que a liberdade não passa de saudades de você

Queria que eu tivesse percebido o que tinha quando você era meu

Eu voltaria para dezembro, mudaria de ideia

E fazer tudo certo

Eu voltaria para dezembro, mudaria de ideia

E mudaria minha própria mente

Eu volto para dezembro toda hora

~~


#Aqui estou eu engolindo o meu orgulho e pedindo desculpas,

eu sei que já não adianta mais,

se eu pudesse voltaria no tempo e faria tudo certo dessa vez.#

sábado, 2 de abril de 2011

Às vezes nos momentos mais inesperados eu sinto a sua falta. Sinto falta das nossas tardes inteiras de jogos de tabuleiro, das nossas brigas por termos opiniões diferentes, e até de como você ria e zombava das minhas idéias estúpidas. Sinto falta de como você alegrava os lugares e as pessoas por onde passava, das suas invenções e até de como me irritava sua mania de ser sempre o centro das atenções.

Mais a saudade aumenta ainda mais quando eu sinto sua falta no presente. Quando eu me ponho a pensar em como você seria agora, eu fico pensando o que você acharia das coisas que eu gosto, o que você falaria das coisas que eu faço e se você ainda zombaria das minhas idéias estúpidas. Eu fico tentando imaginar o que você acharia dos meus amigos, como seriam suas namoradas e se eu me daria bem com elas.Fico pensando se você continuaria com suas invenções loucas, com essa sua mania de buscar coisas novas e nunca sossegar, se você continuaria sendo o mesmo crianção de sempre. E a parte que mais dói é pensar em como seriam felizes as festas de Natal, ano novo, seus aniversários, igual eram quando você ainda estava aqui. Essa é a saudade que mais dói, não a lembrança dos nossos momentos, mais sim imaginar como estaria tudo agora se você ainda estivesse aqui com a gente.

Eu nunca demonstrei o quanto você faz falta, eu sempre fingi não pensar nisso e sempre tentei encarar tudo com naturalidade, ver tudo de uma maneira positiva. Mais eu sofri sim, mesmo em silêncio, eu senti a sua perda assim como todo mundo. E de uma forma ou de outra eu penso sempre, em você, e em como era bom ter um primo assim, um melhor amigo. Mas o que não me deixa ficar triste é o fato de que onde quer que você esteja eu sei que ta olhando por todos nós, eu sei que de alguma forma você ainda esta aqui. E que mesmo indo cedo eu sempre pensei que você conseguiu cumprir sua missão, que foi trazer alegria pra vida de todas as pessoas de que você fez parte, inclusive a minha. E além de tudo isso eu tenho é um orgulho enorme de ti, porque você nunca desistiu, apesar de tudo, eu nunca te vi triste eu nunca te vi cair. E isso com certeza vai ser sempre uma inspiração.

sábado, 19 de março de 2011


E esse aperto no peito? Essa coisa repentina, essa dorzinha que aparece do nada e eu nem sei o porque. Será que é o efeito tardio das coisas pelas quais passei? Uma seqüela dos tempos em que a dor vivia em mim? Ou apenas um pós-efeito de tanto tempo com o coração vazio? O que é, não sei ao certo, mais tenho que tomar cuidado...
Meu coração é meio fraco, apesar da minha cabeça ser racional e forte minha mente se ilude facilmente. E isso é tão...estúpido! Mesmo sabendo como as coisas são realmente eu tenho essa mania de me iludir. Por isso tenho que me controlar, tenho que tentar burlar minha mente e meu coração, fazer eles permanecerem fixos em meus objetivos, sem cometer deslizes, porque seria muito desgastante sofrer agora. Agora que eu preciso ser mais forte que nunca, agora que meus sonhos estão tão perto.
Por isso eu digo: “Alô coraçãozinho estúpido e mente frágil.Tenham cuidado!” É tudo o que eu peço, imploro na verdade. Não entrem onde vocês possam se arrepender depois, onde possam se machucar. Porque eu não estou afim de sofrer nesse momento, estou a fim só de coisas boas, acho que mereço,não!? Mereço minha recompensa depois de tudo o que agüentei. E não to cobrando nada não, se não quiserem pagar tudo bem, apenas não me destruam novamente, por favor.

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011



Somos adolescentes, não sabemos de muita coisa. Não adianta tentar ser sábio, você ainda não é..

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011



Você come, você é gordo. Você não come, você é uma aberração. Você bebe, você é um alcoólatra. Você não bebe, você é um covarde. Ao ler, você é um nerd. Se você não lê, você é estúpido. Você conta um segredo, você quer ser o centro das atenções. Você não conta um segredo, você ainda está procurando chamar atenção. Você deixa alguém, você não tem sentimentos. Você não deixa alguém, você está prendendo a pessoa. Você fuma, você acha que é legal. Você não fuma, você é um perdedor. Você usa maquiagem, você é obcecada. Você não usa maquiagem, você é feia. Você não pode agradar a ninguém. Nunca. #LaCrudaVerdad

domingo, 23 de janeiro de 2011



“… A senhora me desculpe, mas no momento não tenho muita certeza. Quer dizer, eu sei quem eu era quando acordei hoje de manhã, mas já mudei uma porção de vezes desde que isso aconteceu. (…) Receio que não possa me explicar, Dona Lagarta, porque é justamente aí que está o problema. Posso explicar uma porção de coisas, mas não posso explicar a mim mesma…”
(Alice no País das Maravilhas)

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011



Conto de fadas do séc. XXI
Era uma vez uma linda moça, que perguntou a um lindo rapaz:
- Você quer se casar comigo?
Ele respondeu:
-NÃO!
E a moça viveu feliz para sempre, foi viajar, fez compras, conheceu muitos outros rapazes, visitou muitos lugares, foi morar na praia, comprou um carro, mobiliou sua casa, sempre estava sorrindo e de bom humor, nunca lhe faltava nada, bebia cerveja com as amigas sempre que tinha vontade e ninguém mandava nela. O rapaz ficou barrigudo, careca, o pinto caiu, a bunda murchou, ficou sozinho e pobre, pois não se constrói nada sem uma MULHER.
Luis Fernando Veríssimo
*amoo ushausuhashuausa

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011


Você percebe que é forte quando se vê obrigado a desistir de coisas que nunca imaginou ser capaz de deixar um dia.
~~

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011


"Mudanças. Nós não gostamos delas.Nós a tememos. No entando, não conseguimos evitá-las. Ou nos adaptamos às mudanças, ou somos deixados para trás. Crescer é doloroso. Qualquer um que disser que não, está mentindo. Mas aqui vai a verdade: às vezes, quanto mais as coisas mudam, mais elas permanecem as mesmas. E às vezes, oh, às vezes mudar é bom. As vezes mudar é tudo."
-Grey's Anatomy
*começando um novo ano, cheio de mudanças ♥