sexta-feira, 31 de dezembro de 2010


É, hoje, último dia de 2010 minha gente, passou voando não? Esses dias tava aqui me lembrando perfeitamente de quando esse ano começou e de todos os planos e sonhos que fiz pra ele, das coisas que tive medo, de tudo. Semana passada eu tava aqui relendo todas as menssagens do meu blog e vi a última do final do ano passado (2009) então nada mais digno do que fazer uma última menssagem digna pra esse ano de 2010 né.
Esse ano que passou foi não só muito importante, mais também muito especial pra mim, porque eu realizei muitos dos meus sonhos, cumpri muitas das minhas metas (aquelas que agente faz todo fim de ano sabe?) e venci muitos dos meus medos. Caramba, aconteceu tanta coisa! Eu mudei de colégio (que era uma coisa que eu sempre quis), comecei o primeiro ano do ensino médio (da pra ter noção!? ENSINO MÉDIO!), fiz 15 anos (e isso sem dúvida é um marco na vida de toda garota), fiz novas e várias amizades (e pode acreditar disso eu tava precisando á muito tempo), emagreci (sim eu finalmente consegui e acho que foi minha maior conquista desse ano), conheci a Anahi (pois é a realização de um sonho), finalmente entrei na academia e to me cuidando ausaushaush, enfim esses foram apenas alguns dos GRANDES acontecimentos de 2010! Sem contar daquelas coisas simples mais super importantes que eu tive a vida inteira e que se manteve por mais esse ano, minha família, unida, com saúde e sempre me apoiando e me dando amor, óbvio que isso é o mais importante de tudo, poder passar mais um ano com eles.
E eu posso dizer que encerro esse ano orgulhosa de mim, sim porque não? Cumpri tantas metas, realizei tantos sonhos, venci tantos medos, mudei tanto. Pois é eu mudei, relendo meu blog semana passada eu fui ter a certeza disso, mudei bastante, em alguns aspectos a mudança foi boa, em outros nem tanto. Mas isso faz parte da vida, não é? E agora nesse ano que chega eu terei a oportunidade de reavaliar essas mudanças e mudar de novo ushaushuahs
Enfim, isso daqui foi só meio que um balanço do que foi meu ano, não é nada bonito nem poético (afinal fazem séculos que não escrevo) mais é apenas um "desabafo" ou sei lá o quê.
E pra esse 2011, tudo o que eu quero é paz de espírito, muito sentimento, e que eu possa assim como em 2010 enfrentar meus medos e conseguir alcançar minhas novas metas e realizar meus tão preciosos sonhos! Eu quero muita saúde, muito amor, muita esperança, muita união e muitos, muitos momentos felizes, não apenas pra mim mais para toodas aquelas pessoas que eu amo e fazem parte da minha vida de uma forma ou de outra.
Pra finalizar quero desejar um FELIZ 2011, e que esse novo ano que chega seja ainda mil vezes melhor do que o que passou não apenas pra mim, mais para o mundo todo. Que o mundo tenha mais paz, menos guerra e violência, mais saúde, menos gente morrendo por fome e por não ter como tratar de doenças, mais amor e menos ódio, menos inveja, mais paz de espírito e menos autodestruição, mais compaixão e menos desprezo, menos egoísmo,mais simplicidade e menos consumismo, mais FÉ, ESPERANÇA E SONHOS, MAIS FELICIDADE, para que se construa um mundo melhor.
FELIZ ANO NOVO!

2 comentários:

*ju galhardo * disse...

Oi, Line, ufah, faz tempo né, gostei mto do teu balanço de fim de ano, adorei tantas realizações, que bom que faço parte da sua família tbém, é bom, ter tanto para agradecer, desculpe não ter passado aqui antes, vc sabe tirei umas férias!!!!!
tenho fé que este ano vai ser melhor,
pra todos nós, assim espero,!!!
bjusss!!!! de quem te ama, tia ju!

*ju galhardo * disse...

http://wwwquintessencia.blogspot.com/
já entrou no blog da Anita, veja lá, ela escreve muito bem. dá uma conferida!
bjuss!