quarta-feira, 24 de novembro de 2010

[Música] Tal vez - Christopher Von Uckermann
(Tradução)
Se escurece o deserto, quando o céu começa a chorar
E essa lua com medo
é o mar que não aguenta mais
E aquele garoto que chora esperando um porque
Que você pretende não olhar
Talvez, você não queira pensar
Não sei, talvez
E gente que sofre, que implora, que reza
Que morre sem justiça, ou que vive sem fé
E outros que pisam ou matam, destroem e quiemam
em nome de Deus, foi em nome do bem
Me cansei de esperar
Me cansei de escutar
Eu não acho que deva ficar calado
Isso me dói a alma e não quero enganar
Eu sou apenas alguém que quer MUDAR
Talvez...
Se escurece o deserto, qando o céu começa a chorar
E essa lua com medo
É o mar que não aguenta mais
Já não pense mais que não existe o perdão
Já não adianta nada jugar
Talvez, você não queria pensar
Não sei... Talvez

1 comentário:

*ju galhardo * disse...

oi, querida, tô com saudades, não passa mais no meu blog, falta de tempo talvez,! acho que estamos mto distante uma da outra, quero que saiba que estou sempre por perto, pode contar comigo,
letra um pouco triste neh,
"Se escurece o deserto, quando o céu começa a chorar E essa lua com medo É o mar que não aguenta mais!!! éh fase!
bjuss!! saudades de vc, te amo mto.