sábado, 13 de março de 2010


Quantas vezes ficamos desanimados e insastifeitos, por não estarmos felizes com o que temos!?
Porque estamos sempre procurando algo mais, desejando sempre mais do que temos, querendo sempre algo há mais para sermos felizes, na maioria das vezes nós estamos sempre em busca da felicidade, nunca estamos 100% felizes com o que temos, com o que somos, com o presente... O que não nos damos conta é que a felicidade é feita de momentos, ela está no caminho de nossas buscas, nas coisas mais simples...
Um sorriso sincero, uma palavra amorosa de quem amamos, um abraço apertado, família, amigos, momentos, os mais simples momentos quando estamos com quem amamos, nos divertimos, momentos em que somos nós mesmos sem se importar com o resto.
A felicidade é feita de momentos, das coisas mais simples, mas na maioria das vezes não nos damos conta disso, e esses momentos passam e as pessoas especiais acabam indo junto com eles, e quando nos damos conta, tudo já passou.
Depois de tudo o que passei, comecei a perceber e dar valor as coisas mais simples e ficar feliz com essas pequenas coisas. Aprendi que a vida é da forma que você enxerga ela.
Por isso esteja sempre satisfeito com o que você tem, dê valor as coisas que relamente importam, os sentimentos, os momentos valiosos que você compartilha com quem ama, cante, pule, dance, curta, compartilhe, faça da sua vida colorida, antes que seja tarde demais...
Porque "as vezes choramos por não conseguir ver o Sol, mas são essas mesmas lágrimas que não nos deixam ver a Lua".

1 comentário:

*ju galhardo * disse...

Ei!!!! eieieiei!!!!!É isso aí garota!!!!!!!
assim que se fala, pra frente que se anda, vc começa a formar seu futuro agora, e é na simplicidade, da vida que está a felicidade, sempre um passo de cada vez, não perca nunca esse teu jeito lindo de ser!!!!!
bjus!!!!! te amoooooooo!!!!!!!!!