sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Oração da Família (João Paulo II)

Ò Deus de quem procede toda paternidade no céu e na terra, Pai, que és Amor e Vida, faze que cada família humana sobre a terra se converta, por meio do teu filho, Jesus Cristo, "nascido de mulher", e mediante o Espírito Santo, fonte de caridade divina, em verdadeiro santuário da vida e do amor para que as gerações se renovam. Faze que tua graça guie os pensamentos e as obras dos esposos para o bem de suas famílias e de todas as famílias do mundo. Faze que as jovens gerações encontrem na família um forte apoio para sua humanidade e seu crescimento, na verdade e no amor. Faze, finalmente, te pedimos por intercessão da Sagrada Família de Nazaré, que a igreja em todas as nações da Terra possa cumprir frutiferamente sua missão na família e por meio da família.
Tu que és a vida e o amor, na unidade do Espírito Santo.
Amém!

*minha família, minha base, meu tudo necessitada de dizer o quanto é importante pra mim!



2 comentários:

*ju galhardo * disse...

oi, Line, minha família, meu tudo tbém, nosso porto seguro, que bom que pensa assim, já conheço essa oração, é muito bonita,João Paulo II, deixou saudade!
bjuss!!! até domingo!

*ju galhardo * disse...

oi, Line, como vc tá?
se puder visite meu blog, fiz umas mudanças, espero que goste,
melhoras, se cuida bem!
bjuss!!! saudades...