terça-feira, 24 de maio de 2011


Ei você ai, não fique ai apenas se lamentando pelo que deu errado, lembrando do que não vai mais voltar, chorando por um amor não correspondido, se torturando com o passado, ficar ai sentado se lamentando e sofrendo não vai resolver nada. Comece a agradecer, agradecer por estar vivo, por ter um lugar onde morar, algo que comer, uma família pra te amparar, por ter uma escola pra freqüentar, por ter saúde, por não estar em uma cama de hospital lutando contra alguma doença, agradeça, simplesmente agradeça. Imagine que nesse mundo existem tantas pessoas, que não tem o que comer, onde morar, crianças sem mãe e pai, gente morrendo em hospitais...
Sai desse computador, levanta dessa cadeira, vai ligar pros seus amigos, marque de sair, vai correr, ler um bom livro, assistir uma comédia, tire um tempinho pra conversar com sua familia, mãe, pai, irmãos, ou quem você tenha, vá rir um pouco, arranje uma festa, faça loucuras, brinque, sorria, compartilhe, VIVA. Não fique ai apenas pensando nos problemas e reclamando, se torturando, dizendo que não vale a pena que não agüenta mais, você agüenta sim, todo mundo passa por coisas ruins você não está sozinho, é só não se render, não se entregar. Não adianta só ficar ai esperando a tempestade passar e o arco-iris chegar , não é assim! As coisas só mudam quando você muda, quando você passa a ver tudo de outra forma, você só vai ser feliz quando decidir ser. Você ainda vai ter muita coisa pela frente, você ainda vai quebrar a cara muitas vezes porque a vida é assim. Por isso não adianta ficar ai sentada esperando as coisas mudarem e a dor passar, porque não é assim. Você tem que aprender a viver, aprender a ser feliz. Se ame acima de tudo, se dê valor, cultive apenas aquilo que realmente vale a pena, ame sua família, porque no final são sempre eles que estão realmente com você, tenha fé, e o mais importante de tudo: sorria sempre!
-Line

terça-feira, 10 de maio de 2011


O ruim é que eu sempre saio machucada e acabo machucando o outro. É sempre assim, faz parte de mim, é meio que inevitável. E isso simplesmente cansa, e faz doer mais ainda.
-Line